Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após briga, 60% dos internautas agora torcem por Sonnen contra Wand

Resultado enquete (FOTO: Reprodução)
Escrito por

Pelo menos por enquanto, a briga entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen mostrada no último episódio do The Ultimate Fighter Brasil 3 parece ter mexido com a opinião dos torcedores brasileiros. Antes unânimidade entre os fãs, Wand parece ter perdido um pouco da torcida após a confusão protagonizada junto ao americano.

Em enquete lançada pelo LANCE!Net na última terça-feira, os internautas opinaram sobre o que aconteceu no reality show diante da pergunta: "Após a briga entre Wand e Sonnen no TUF, você mudou sua visão sobre o confronto?". O resultado retrata que, pelo menos por enquanto, muitos fãs estão a favor de Sonnen.

Milhares de torcedores opinaram sobre a briga. Após a confusão, eles estão ao lado de Wanderlei ou de Chael? Depois de quatro dias de votação, 60% dos internautas disseram que a postura de Wand no TUF Brasil 3 tem os incomodado e que a torcida agora é para o americano. Por outro lado, 40% dos fãs garantem que independente do que aconteceu o apoio segue para o brasileiro.

A rivalidade entre os dois tem se destacado no programa e algumas vezes até ofuscado o trabalho dos lutadores, que lutam por um contrato com o UFC. Se por um lado Wanderlei chama a atenção pelas frequentes ameaças ao americano, Chael tem se mostrado menos provocador do que o normal, o que faz o brasileiro o acusar de "falso". Teatro ou não, fato é que Sonnen, pelo menos por enquanto, tem a maior parte da torcida brasileira para a disputa. 

A aguardada luta entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen acontece no dia 5 de julho, em Las Vegas, pelo UFC 175. No mesmo show, Ronda Rousey defende o título contra Alexis Davis, e Chris Weidman encara Lyoto Machida em disputa de cinturão dos médios.