Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após boas atuações, Diogo Silva não se intimida com paralisação

Segundo dia de treino do Santos em São José dos Campos (Foto: Russel Dias)
Escrito por

No mundo do futebol, dizem que o goleiro é uma posição que precisa de ritmo. Porém, isso não parece afetar Diogo Silva. Titular desde a convocação de Martín Silva para a Seleção do Uruguai, o camisa 12 do Vasco, após bons jogos, vê lado positivo na paralisação para a Copa do Mundo. Ele ressalta ainda a importância da vitória cruz-maltina sobre o Boa, último jogo antes da parada da Série B do Brasileiro, na briga pelo acesso à elite do futebol nacional.

- Quanto mais você joga, mais confiança vai ganhando, mas a parada foi muito boa, muito importante, ainda mais pela vitória no último jogo, que nos deixou a três pontos do G4, tendo um jogo a menos. Parada foi boa por causa disso. Tivemos uma sequência de empate e isso nos afetou um pouco na briga por uma vaga no G4 . Para mim, a parada foi boa, ter um período maior de preparação. Maior do que o que tivemos no início do ano. Desta vez, serão 21 dias - disse Diogo, que lembrou:

E MAIS
- Novo reforço do Vasco, Kléber é apresentado em São Januário

- Ano passado tivemos sequências boas também. Isso se deve também ao Carlos Germano (preparador de goleiro), Adilson (Batista, treinador), que passam confiança. Isso é muito importante.

Diogo viu ainda o carinho da torcida aumentar depois de ele ter ido bem na ausência de Martín:

- Já existiam alguns torcedores que me apoiavam e, a partir destas partidas, este número aumentou. Quero continuar trabalhando para conquistar a todos.