Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após assistência, Zé Roberto se irrita com substituição e arremessa chuteira

Escrito por

Surpresa de Renato Gaúcho na escalação na vitória do Grêmio sobre o Vasco por 1 a 0, nesta quarta-feira, na Arena, o meia Zé Roberto foi substituído no início do segundo tempo. Logo após o gol, para o qual deu assistência, o camisa 10 gremista foi sacado pelo treinador. Ao sentar no banco de reservas, o jogador retirou as chuteiras e as jogou no chão na frente do reservado. O próprio jogador admitiu o incômodo com a situação.

Zé deixou o campo aos 15 minutos da segunda etapa. Saiu em um trote e de cabeça baixa após cumprimentar Maxi Rodríguez. Estendeu a mão a Renato e depois foi ao banco. Foi lá que a irritação chegou ao máximo. Ao tirar as chuteiras, as jogou no chão. Uma delas ficou em frente ao reservado por mais de cinco minutos até ser retirada.

- Nenhum jogador gosta de sair, era um momento que estava me afirmando no jogo. Me irritei porque queria jogar. Quero ganhar ritmo, e só se ganha ritmo jogando. Fiquei surpreso de iniciar a partida, estou feliz por voltar a ser titular. Era um momento bom do Grêmio - destacou o camisa 10, na zona mista da Arena.

Antes da chegada de Renato Gaúcho, Zé Roberto era um dos principais jogadores do time com o técnico Vanderlei Luxemburgo. Depois da contratação do ídolo, o camisa 10 viveu problemas. Lesionou-se e passou um mês de fora. Quando voltou, foi para o banco. Acabou não rendendo e foi ao ostracismo. Nas últimas partidas, passou a ser utilizado pelo comandante - contra Atlético-PR, na Copa do Brasil, e nesta noite, contra o Vasco.

Com a vitória, o Tricolor chegou aos 57 pontos e é o terceiro colocado. A vitória é exaltada pela tranquilidade que dá após um jejum de sete partidas. Outro ponto comemorado foi o gol marcado após seis jogos sem balançar as redes.