Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com apoio da torcida e problema, Cerro recebe o Deportivo Táchira

Escrito por

Cerro Porteño (PAR) e Deportivo Táchira (VEN) decidem nesta quarta-feira uma das últimas vagas na fase de grupos da Libertadores. Na primeira partida, na Venezuela, o clube da cidade de San Cristóbal venceu por 2 a 1. Com isso, precisa de qualquer empate para seguir na competição sul-americana. Já os paraguaios podem vencer por uma vitória por 1 a 0 ou por dois ou mais gols de diferença que avançam.

Por conta do cenário que cerca a partida, o Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, deve receber grande público para apoiar o Cerro. No entanto, uma notícia abalou o clima do elenco na véspera da partida. O meia Fidencio Oviedo foi afastado por problemas de indisciplina. A informação foi confirmada pelo técnico Leonardo Astrada.

- Ele teve um problema grave de indisciplina. A diretoria já está informada sobre o caso e vai tomar uma decisão. Quando presenciamos algo que vai contra o que planejamos precisamos tomar decisões. É duro, pois é um jogador importante, mas não damos regalias - afirmou.

Pelo lado do Deportivo Táchira, que treinou no campo do Sportivo Luqueño antes de fazer o reconhecimento do gramado do Denfesores del Chaco, o otimismo em seguir na Libertadores é alto, sobretudo pelo triunfo no primeiro jogo.

- Vamos jogar com muita tranquilidade, sabendo que temos uma vantagem, mas que ainda não ganhamos nada. Precisamos entrar pensando que precisamos vencer - afirmou o zagueiro Wilker Ángel.

Nosotros iremos con mucho orden, sabiendo que tenemos una ventaja, pero no hemos ganado nada. Uno nunca puede estar conforme, hay que aspirar más y corregir algunas cosas para la vuelta

Vale lembrar que o confronto entre Cerro Porteño e Deportivo Táchira terá a trio brasileiro. Leandro Vuaden apita o duelo e terá como auxiliares Emerson De Carvalho e Alessandro Rocha. Quem avançar entrará no Grupo 8, que é composto por Sporting Cristal (PER), Racing (ARG) e Guaraní (PAR).