Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Apesar da vitória maiúscula, atleticanos saem reclamando do gramado

Marin com o Príncipe Harry, o quarto na linha de sucessão ao trono britânico
Escrito por

A vitória por 5 a 3 diante do Jiangsu Sainty foi mais uma demonstração do bom futebol mostrado pelo Atlético-MG em sua intertemporada na China. Diferente do primeiro compromisso, no entanto, os jogadores do Galo não saíram satisfeitos com o gramado. O palco do estádio de Nantong City, segundo os atleticanos, estava alto, e devido à chuva que caiu na cidade, ficou pesado durante a partida.

- Grama muito alta, pesada dificultando bastante, principalmente toque de bola. Mas a equipe mais uma vez apresentou um bom futebol. Agora é continuar nessa pegada - disse Pierre, ainda no intervalo de jogo, em entrevista à Rádio Itatiaia.

- A grama está muito alta, demoramos a nos adaptar, mas a qualidade técnica acabou sobressaindo - disse Ronaldinho Gaúcho, após deixar o campo de jogo.

MAIS:
> Atlético-MG goleia Jiangsu Sainty por 5 a 3 em amistoso
> Massa atleticana atinge marca de 30 mil sócios-torcedores

Autor de um gol na partida, o atacante Diego Tardelli também falou sobre o gramado, mas minimizou as condições de jogo para valorizar o triunfo atleticano.

- Estamos acostumados a pegar uns gramados assim no Brasil. No próprio Campeonato Mineiro, então já estamos adaptados. Apesar de o gramado ser muito alto e pesado conseguimos jogar, colocar velocidade na bola. Fizemos o gol, conseguimos jogar. Isso é importante para chegarmos à nossa forma física no final deste semestre - disse Tardelli.