Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Apesar de vantagem do Cruzeiro, Aranha avisa: ‘Não vejo favoritos’

Gilbert Durinho finaliza Christos Giagos (Foto: Marcos Furtado/FlashSport)
Escrito por

A vitória por 1 a 0 do Cruzeiro no jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil, na última quarta-feira, colocou o atual líder do Campeonato Brasileiro em vantagem na busca por uma vaga na final do torneio de mata-mata. Mas apesar dos números desfavoráveis, o goleiro Aranha acredita que o Santos pode mudar a história no duelo desta quarta, às 22h, na Vila Belmiro. E mais: o camisa 1 não acredita que a Raposa tenha qualquer tipo de favoritismo diante do Peixe.

- É complicado, uma tarefa difícil, mas vamos procurar fazer nosso melhor. O mata-mata de certa forma favorece a todos, os mais fortes e mais fracos. Na decisão se coloca em igualdade. Vamos entrar de igual para igual e, por ser um jogo de equipes grandes, não vejo favoritos, apesar da vantagem - sentenciou Aranha, em entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira, no CT Rei Pelé.

Sem grandes aspirações no Campeonato Brasileiro, graças à oitava colocação, o Peixe foca atenções agora na Copa do Brasil, torneio em que eliminou Mixto-MT, Princesa do Solimões-AM, Londrina-PR, Grêmio e Botafogo. Depois de mandar o segundo jogo diante do Botafogo, que terminou com goleada por 5 a 0, no Pacaembu, a diretoria do Santos escolheu a Vila Belmiro para receber  confronto desta quarta-feira. Todos os ingressos já foram vendidos, e agora Aranha conta com a força das arquibancadas.

- A torcida é fundamental, importante para a gente, porque quando o torcedor joga junto o adversário sente o momento bom. Se a torcida tem outra postura, que vai contra o time, o adversário cresce, sente a fragilidade. Vai ser importante ter o torcedor do nosso lado - disse o camisa 1 do Santos.