Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Apesar do tropeço, Levir Culpi destaca: ‘O time está muito focado’

Escrito por

O Atlético-MG acabou empatando com o Figueirense por 1 a 1, na Arena Independência, e seguiu fora do G4 do Campeonato Brasileiro. Com a Copa do Brasil na cabeça, o Galo entrou com o time reserva diante do Figueira, mas para o técnico Levir Culpi, o desgaste físico no fim de temporada foi o grande responsável pelo resultado da partida deste domingo. Além disso, o comandante frisou que mesmo com o cansaço, a equipe continua focada no Brasileirão.

- Nós tivemos um domínio muto amplo, mas no segundo tempo nós sentimos o desgaste físico. Este time não consegue jogar 90 minutos, faltando cinco partidas para o fim da temporada. Eles tiveram muito empenho na parte física, mas deixaram a desejar na parte tática. Temos ainda quatro jogos, o Flamengo, Inter, depois Coritiba e Botafogo. Vamos buscar. O time está muito focado - afirmou Levir.

Além do treinador, o atacante Luan, peça crucial no Atlético-MG, comentou sobre a partida, o planejamento que o treinador faz com a equipe, e, mesmo com o empate, parabenizou a atuação de todos os jogadores no duelo diante do Figueirense.

- Faz parte ele poupar alguns jogadores, porque a gente não aguenta essa intensidade toda. Está todo mundo de parabéns hoje, mesmo com o empate. Agora é descansar, porque quarta tem o Flamengo e precisamos vencer. Quando o Levir precisa, eu sempre vou estar a disposição. Ele me chamou e eu vou correr em dobro para poder ajudar o Galo sempre - disse o atacante.