Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Apesar do interesse do Galo, Santos acha que pode ‘seduzir’ Marlone

Peça L!Digital Botafogo interna
Escrito por

O Santos acredita ter poder de barganha para convencer Marlone de que a ida para a Vila, a partir de janeiro, será a escolha mais benéfica para a sua carreira. Primeiro a negociar diretamente com o agente do meia-atacante, Reginaldo Duarte, que é dono de 40% dos direitos econômicos dele, o Alvinegro se mantém otimista, mesmo diante da concorrência de cada vez mais clubes brasileiros.

Na terça-feira, o Atlético-MG iniciou conversas com o pai do atleta, Jaldo Saraiva, que está no Rio de Janeiro desde o fim de semana, onde acompanhou o empate por 2 a 2 do Vasco com o clube paulista no Maracanã. Interessado em reforçar a equipe do Galo para a Copa Libertadores do ano que vem, é o próprio presidente Alexandre Kalil quem está tocando o negócio. Agente de Bernard e de outros jovens promissores, Giuliano Bertolucci atua como intermediário. Há também o aporte financeiro do banco BMG.

A estratégia de todos os clubes, porém, é a mesma: conversa direta com o empresário do atleta com a intenção de pagamento da multa, que é de de R$ 5,4 milhões. Dono de 60% dos direitos econômicos, o Vasco nem sequer tem sido ouvido pelos rivais, já que está focado na manutenção da Série A do Brasileirão e ainda acredita que pode manter o jogador, que tem contrato até 2015, com aumento salarial. Duas propostas já foram recusadas.

Para passar por cima dos concorrentes, o Peixe acredita que pode oferecer um plano de carreira mais vantajoso. Isso significa que, além da chance maior de ser titular, o jogador ganharia bônus nos seus vencimentos a cada meta alcançada. Diante de “amarras“ em contrato, o clube tentará seduzi-lo. A cúpula, porém, descarta um salário astronômico à jovem aposta.

Como o LANCE!Net já mostrou, os dirigentes acreditam que o Corinthians tenha entrado no negócio só para subir os valores envolvidos – salário, luvas e comissão. Sem a mesma gana do início, o rival até já estaria saindo de cena aos poucos.