Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Apesar da derrota, Cristovão segue com confiança na vaga na Libertadores

Boca Juniors x River Plate - Copa Sul-Americana - La Bombonera (Foto: Alejandro Pagni/AFP)
Escrito por

O Fluminense sofreu uma pesada derrota na noite desta quinta-feira: 4 a 1 para a Chapecoense, dentro de casa. Com o resultado, manteve-se fora do G4 com os mesmos 57 pontos de quando começou a rodada, na sétima posição na tabela. Apesar disso, Cristovão Borges segue com fé na classificação da equipe.

- Claro que acredito (na classificação). Há possibilidades, há condições para isso. Já demos demonstrações de que podemos fazer isso acontecer. A equipe pode fazer de novo (aquilo que já fez). Lógico que ficou mais difícil, mas ainda temos chances - afirmou.

E MAIS
> Confira os próximos desafios do Fluminense no Brasileiro
> Atletas da Chape mantêm cautela após vitória: 'O bicho está pegando'
> Fred deixa o gramado com críticas à postura da torcida do Fluminense
> ATUAÇÕES: Bruno Silva e Camilo são os destaques da Chape contra o Flu

O comandante tricolor também fez uma análise da partida e apontou alguns problemas que observou durante o confronto. Para ele, a marcação adversária dificultou as ações dos seus atletas.

- No primeiro tempo tivemos muitas dificuldades, não conseguimos prender a bola no ataque e a defesa tinha dificuldade para sair. A Chapecoense adiantou a marcação, ficamos com dificuldades na saída de bola e ficamos com a equipe partida: o ataque longe da defesa.