Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Apesar de já conhecer Lanús, Betão fica fora da viagem da Ponte Preta

Escrito por

A Ponte Preta abriu mão de trazer um "espião" para a Argentina, onde joga com o Lanús na quarta-feira, às 22h (de Brasília), pelo jogo de volta da final da Copa Sul-Americana, em La Fortaleza.

Betão, que já atuou no estádio pelo Corinthians, em 2006, não foi relacionado para a viagem e encerra assim a sua passagem pelo clube de Campinas. Aos 30 anos de idade, o jogador tem contrato apenas até essa terça-feira, dia 10, véspera da final. Dessa forma, a comissão técnica descartou sua presença no jogo.

No sábado, antes do 0 a 0 com o Internacional, o jogador falou com o LANCE!Net sobre a sua experiência na terra argentina. A partida que ele disputou no local foi há sete anos, com uma derrota por 4 a 2 que eliminou o Timão da competição nas oitavas de final. A noite ficou marcada por uma discussão calorosa do técnico Emerson Leão com Carlos Alberto, que seria afastado.

- Lembro que foi um jogo difícil já por se tratar da rivalidade histórica de Brasil e Argentina. Lembro também que o estádio era bem apertadinho, acanhado, que o time fazia pressão, que mesmo sem muita tradição ainda a torcida incentivava, que jogava com a bola nos pés e que se aproveitava das dimensões do gramado. Eles sabiam utilizar o fator campo - lembrou ele, que já falava em tom de despedida.

- Meu contrato acaba agora e já chegaram algumas outras coisas. Quero um contrato de no mínimo um ano, vamos ver - afirmou.

Além de Betão, Adrianinho e Uendel são desfalques por suspensão, mas viajaram para Buenos Aires. O atacante Rafael Ratão, por outro lado, ficou no Brasil tratando de uma lesão.

CONFIRA OS RELACIONADOS:

Goleiros: Roberto e Edson Bastos
Laterais: Régis e Artur
Zagueiros: Ferron, Diego Sacoman, César e Raphael Silva
Volantes: Baraka, Fernando Bob, Fellipe Bastos, Magal e Alef
Meias: Elias e Chiquinho
Atacantes: Rildo, William, Leonardo e Adailton