Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Apesar da classificação, central Thaísa admite erros do Molico/Osasco

Nike promove meia maratona em Buenos Aires
Escrito por

O jogo começou difícil, mas após perder o primeiro set o Molico/Osasco reagiu, eliminou o Brasília da Superliga Feminina e assegurou vaga nas semifinais. Nesta fase, Thaísa diz que a equipe não poderá cometer mais erros no princípio do jogo.

- Tivemos um jogo complicado pela frente. O Osasco começou devagar e sem conseguir impor seu ritmo. Sabíamos que esse jogo aqui em Brasília seria mais difícil porque era na casa delas, mas não podemos cometer mais essas falhas. Somente durante a partida é que começamos a jogar nosso voleibol e garantir a nossa classificação - disse a central.

O rival do time de Osasco pode sair neste sábado, quando o Banana Boat/Praia Clube recebe o Sesi-SP, em Uberlândia (MG). Uma vitória garante as paulistas nas semifinais. Técnico do Osasco, Luizomar de Moura exalta a possibilidade da equipe ir a mais uma final - ano passado foi vice-campeã após derrota para a Unilever.

- Avançar para uma semifinal é uma oportunidade que se abre para brigar por uma vaga na final de um campeonato tão disputado como a Superliga, então a equipe está de parabéns e agora vamos aguardar a definição com relação ao nosso adversário. Temos o sonho de chegar a mais uma decisão e o melhor caminho para isso é seguir trabalhando - disse o treinador.