Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Aos 20 anos, Deborah Hannah comemora título Mundial na Sérvia

Carol assume a responsabilidade de ser titular na Unilever (Foto: Alexandre Arruda/CBV)
Escrito por

Revelação da Metodista/São Bernardo, a central Deborah Hannah, que foi responsável pelo 21° gol brasileiro na final contra a Sérvia (Brasil 22 x 20 Sérvia), comentou a oportunidade de ser campeã mundial aos 20 anos

- Estou muito feliz. É um passo importante na minha vida. Tenho 20 anos e sou campeã do mundo. Não consigo descrever o ano maravilhoso que tive. Pude entrar, fazer gol, ajudar minha equipe. Meu coração está a mil. Eu não consigo descrever esse momento maravilhoso - comentou.

Diante de 19.500 barulhentos sérvios, as brasileiras dirigidas pelo dinamarquês Morten Soubak tiraram força para conseguir calar a Arena Belgrado. Triunfo que se deve, em muito, ao nórdico que dirige o time desde julho de 2009.

- Foi coração. Não foi tática e nem técnica. A vontade desse título falou mais alto. Vinte anos e sou campeã mundial - comemorou a atleta.