Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Antecessor de presidente do Real diz que ele não queria CR7 no time

José Aldo (FOTO: Alexandre Loureiro/Inovafoto)
Escrito por

O ex-presidente do Real Madrid Ramón Calderón criticou muito seu sucessor no cargo, Florentino Pérez. Para o antigo mandatário merengue, o dirigente não apreciou inicialmente o potencial de Cristiano Ronaldo e disse que Pérez chegou a querer "rasgar" o contrato de CR7, pois ficou assustado com os valores envolvidos na negociação pelo português.

 - Quando Florentino assumiu a presidência do clube e viu o contrato, quis rasgá-lo. Dizia que Ronaldo era muito caro. Queria contratar Kaká, Xabi Alonso, Benzema, Albiol e outros jogadores. Foi um problema na época, pois ele não tinha a certeza que Ronaldo valesse tanto dinheiro - comentou Calderón, à "Revista".

Ramón Calderón foi presidente do Real Madrid entre 2006 e 2009 e esteve envolvido na chegada de Cristiano Ronaldo aos Merengues, tendo sido o responsável pelo início das negociações com o Manchester United, clube do português antes dos Blancos.