Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ansioso por Dérbi, Gareca diz: ‘Quero pertencer à família do Palmeiras’

Douglas - Ponte Preta x Vasco da Gama (Foto: Ale Cabral/ LANCE!Press)
Escrito por

Para palmeirenses e corintianos, o Dérbi Paulista é o jogo mais importante do ano. Após o empate em 1 a 1 pelo Campeonato Paulista, os times voltam a se enfrentar neste domingo, pelo Brasileirão. Entre vários estreantes, Ricardo Gareca, técnico do Verdão, que demonstra se sentir bem em sua "nova casa".

- Quero pertencer à família do Palmeiras. Tomara que eu possa entrar na família do Palmeiras - disse, em entrevista ao SporTV.

Para ingressar na "família alviverde", Gareca tem uma boa oportunidade contra o maior rival do Palmeiras. Porém, o argentino sabe que jogar contra o Corinthians em sua nova Arena não será missão fácil.

- Sei que o torcedor do Palmeiras quer ganhar esse jogo. Os jogadores, a comissão. Vai ser um jogo difícil com o Corinthians, um rival muito duro, muito bem trabalhado por Mano Menezes, mas penso que temos condições de fazer um bom jogo.

Além de Gareca, os reforços Fernando Tobio e Pablo Mouche também farão suas estreias em clássicos. O zagueiro será titular, já a confirmação do atacante será feita minutos antes do jogo.


- Eu os conheço, sei o que podem render. São jovens, Allione tem 19 anos. Tobio, 24 - comentou Gareca sobre os reforços.

O Palmeiras deve ir a campo com: Fábio; Wendel, Tobio, Wellington e Marcelo Oliveira; Renato, Wesley e Felipe Menezes; Leandro (Mendieta), Mouche e Henrique.