Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Andrés Sanchez prometeu quitar dívidas do Timão a partir de março

Escrito por

Os cerca de R$ 5 milhões que entrarão nos cofres do Corinthians vão ajudar o clube a pagar alguns débitos nas próximas semanas. A prioridade deve ser a dívida com alguns jogadores do elenco. Em reunião com os líderes, o ex-presidente e agora superintendente Andrés Sanchez prometeu que a partir de março vai regularizar a situação de todos.

Desde o fim de 2014, o Timão deve direito de imagem a Ralf, Elias, Renato Augusto, Danilo e Guerrero. Neste ano, os contratados Cristian e Dracena também acumularam débitos de imagem.

A dívida também inclui luvas não pagas para alguns atletas, além de premiações. O Corinthians afirma que já pagou as premiações pelo Paulistão e Recopa Sul-Americana, bem como os salários em carteira. O técnico Tite tem a receber um valor referente às conquistas da Libertadores e do Mundial.

Além do elenco, que é a prioridade, a diretoria alvinegra também se comprometeu a pagar dívidas com alguns empresários. Fernando Garcia e Thiago Ferro, da Elenko Sports, Bruno Paiva, da Think Ball, e Carlos Leite são alguns dos nomes da lista.