Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Andrés promete custear estudos de filhos dos operários mortos na Arena

Escrito por

Os três filhos do motorista e operador Fabio Luiz Pereira, de 42 anos, e o filho do montador Ronaldo Oliveira Santos, 44, terão os estudos custeados pelo Corinthians e pelo fundo que administrará a Arena antes da quitação dos débitos. A promessa é de Andrés Sanchez, gestor do estádio.

Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o ex-presidente do Corinthians prometeu esse ressarcimento à família dos operários mortos no acidente, além do dinheiro que as famílias ganharão da seguradora contratada pela construtora Odebrecht.

– Temos de esperar o seguro e as indenizações, mas depois dessa parte, vamos chamar as famílias e ver essa situação de custear os estudos dos filhos até se formarem na faculdade – afirmou Andrés.

Vale lembrar que essa ajuda com os estudos será a terceira parte da indenização. A primeira consistirá no ressarcimento por danos morais, em pagamento único – valor deve ultrapassar os R$ 50 mil, mas pode chegar a até R$ 800 mil, se o caso for levado à Justiça.

A segunda parte será feita pelo período compatível ao que Fábio e Ronaldo pudessem trabalhar para sustentar as famílias. Normalmente, com pagamento de salário mensal até a idade de 65 anos da vítima.