Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

André treina no time com jogadores da base em coletivo no Vasco

Scocco, Kleber e Jackson - Internacional (Foto: Eduardo Moura)
Escrito por

No primeiro treinamento visando a partida decisiva contra o Atlético-PR, no domingo, às 17h, na Arena Joinville, o técnico do Vasco, Adilson Batista, comandou um treino coletivo entre os reservas e alguns jogadores da base do clube. André, Willie, Francismar e Montoya, que ficaram fora da partida do último domingo, por opção do treinador, atuaram no time com os atletas da base.

Após o trabalho físico sob o comando do preparador Daniel Gonçalves, Adilson Batista dividiu os jogadores em dois times. Um dos times foi escalado com: Michel Alves; Renato Silva, Jomar, Rafael Vaz e Wendel; Sandro Silva, Filippe Soutto, Nei e Bernardo; Reginaldo e Tenório. Dos cinco jogadores barrado para a partida contra o Náutico,apenas Sando Silva treinou no time dos reservas "imediatos". O coletivo terminou empatado em 1 a 1, com gols de Tenório e Willie.

Durante o coletivo, como de costume, Adilson Batista parou a atividade em alguns momentos e falava muito, passando instruções aos jogadores e cobrando mais empenho das equipes.

Após o coletivo, o treinador comandou um treino tático, com apenas um time em campo reduzido, trabalhando jogadas ensaiadas ofensivas. Os jogadores que começaram a partida contra o Náutico, no último domingo, fizeram trabalho regenerativo na academia do clube e só apareceram no gramado de São Januário no final das atividades, e deram algumas voltas ao redor do campo. Com isso, Adilson Batista só deve começar a definir o time que enfrenta o Atlético-PR na próxima quarta-feira.