Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

André Sá lamenta polêmica de argentinos com a torcida brasileira

Escrito por

Um jogo equilibrado até o 2º set. De repente, Juan Monaco corre ao árbitro para reclamar. Segundo o argentino, alguns torcedores do Brasil estavam ofendendo o tenista que, por coincidência ou não, acabou se desconcentrando e levando um 6/0, ao lado do compatriota Maximo Gonzales, na primeira rodada de duplas do Rio Open, diante da dupla anfitriã André Sá e Feijão. 

– No segundo set, eles (argentinos) desapareceram, se incomodaram com o pessoal e não fizeram mais nada. O pessoal (torcida do brasil que se situava atrás dos argentinos) estava ofendendo ele (Monaco) pessoalmente. Acredito que torcer é legal, fazer barulho, ainda mais dentro de casa. Ofender eu já acho que é passar do limite. Era um momento decisivo do jogo, uma hora importante e eles se desconcentraram – afirmou Sá.

A dupla brasileira venceu o confronto com os vizinhos sul-americanos (7/5 e 6/0) e agora se prepara para enfrentar o vencedor do duelo entre Fabiano de Paula/ Marcelo Melo e Martin Klizan/ Phillipp Oswald.