Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Anderson Silva ativa marca de relógios que custa R$ 68 mil

Anderson Silva ativa Hublot
Escrito por

Anderson Silva já não ostenta mais o cinturão de campeão do UFC, mas sua carreira ainda tem muito valor no mercado publicitário. Em sua conta na rede social Twitter, o ex-campeão dos pesos médios anunciou o patrocínio da marca suíça de relógios de luxo Hublot, que lançou um modelo de relógio baseado no “Aranha”, apelido do lutador.

A peça de luxo será comercializada por pelo menos U$ 30 mil (R$ 68, 6 mil).

A Hublot é conhecida por vender alguns dos relógios mais caros do mundo, como um modelo incrustado de diamantes, vendido pela incrível bagatela de U$ 5 milhões (R$ 11,4 milhões). A marca faz investimentos pesados em celebridades e eventos esportivos. A Hublot tem eu seu portfólio celebridades como o astro da NBA Kobe Bryant, o velocista Usain Bolt e o rapper Jay-Z , além de patrocinar a Formula 1 e o clube inglês Manchester United.

A parceria com a marca suíça mostra o potencial global da imagem de Anderson Silva. O lutador já tem contratos com a Nike e com a rede americana de fast-food Burger King.


O lutadr brasileiro exibe o relógio da marca suíça  (Foto: Divulgação/Hublot)