Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ancelotti, sobre tristeza de Di María: ‘Meu escritório está aberto para ele’

Escrito por

Nas últimas semanas surgiu a informação na Europa de que o atacante Di María, do Real Madrid, poderia estar de saída do clube, e que chegaria como novo reforço do Monaco. O argentino estaria insatisfeito com o rodízio em sua função e gostaria de mais tempo em campo. Porém, o técnico merengue, Carlo Ancelotti, disse que vê o jogador feliz, e que está disponível para conversar com ele.

- É uma surpresa, não falou comigo e nem com o clube, vejo Di María contente, ele que pode responder por ele. Se não está contente, a porta do meu escritório está aberta para ele. E não veio - disse Ancelotti, durante entrevista coletiva.

Ainda foi recordado o episódio da venda de Özil ao Arsenal, em que Ancelotti garantiu que poderia se desfazer do alemão, já que tinha reposição do mesmo nível. Ele voltou a falar da importância de Di María no Real Madrid.

- Não falei de Özil do ponto de vista econômico, mas sim do técnico, pois tínhamos Isco e Di María. Desse ponto de vista, não é possível vender Di María, pois é um jogador muito importante - elogiou.

O Real Madrid enfrenta o Copenhague nesta terça-feira pela Liga dos Campeões, ainda na fase de grupos. O clube espanhol já garantiu sua classificação para as oitavas de final do torneio continental.