Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ananias marca três e Chapecoense vence o Guarani de Palhoça

Escrito por

Após a sonora goleada, por 5 a 0, sobre o Inter de Lages, a Chapecoense entrou em campo, nesta terça, para a segunda rodada do Catarinense e não decepcionou seus torcedores novamente. O time de Chapecó visitou o Guarani no estádio Renato Silveira, em Palhoça, e triunfou por 3 a 1, com uma exibição de luxo de Ananias, que anotou os três gols do time do Oeste catarinense. A equipe da casa descontou com Vitinho. Mesmo desfalcado de seu camisa 10, Camilo, o Verdão se impõs fora de casa. 

A vitória deixa a Chape como líder do Catarinense. O time de Chapecó soma seis pontos em duas partidas e tem um saldo de sete gols. Já o Guarani de Palhoça é o nono, ainda sem pontuar na tabela do Estadual, com duas derrotas. Com os três tentos anotados, o atacante Ananias, ex-Sport, chegou a 5 gols no torneio e se consolida como artilheiro da competição.

GUARANI ABRE O PLACAR, MAS SOFRE VIRADA

Diante da torcida presente no Renato Silveira, o Guarani de Palhoça inaugurou o placar. Com sete minutos de bola rolando, a zaga da Chape bobeou em uma bola recuada. O goleiro Danilo tentou driblar, mas teve que passar para Grolli, que estava marcado e acabou perdendo a bola. Vitinho ficou livre e anotou o tento da equipe da casa.

Após o erro defensivo, a Chapecoense não demorou em deixar o placar em igualdade. Aos 13 minutos do primeiro tempo, Ananias recebeu passe da esquerda e bateu no canto do arco do time de Palhaço, marcando o empate para os visitantes.

A virada veio ainda na primeira etapa. Aos 26, o volante Gil cruzou no segundo pau, Ananias dominou no peito, fintou o defensor e concluiu bem para fazer um belo gol para a Chapecoense.

No segundo tempo foi a vez de Ananias marcar mais um. O terceiro gol do jogador da Chapecoense nasceu aos 16 minutos. Nenén achou Roger perto da área, que bateu cruzado. A bola bateu na trave e voltou para o artilheiro da noite anotar pela terceira oportunidade.

A Chapecoense volta a campo no domingo, às 17h, quando recebe o Criciúma na Arena Conda, em Chapecó. No mesmo dia e horário, o Guarani de Palhoça visita o Metropolitano, em Blumenau.