Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Amizade com Imperador teria influenciado na escalação do Furacão

Escrito por

Após muito tempo como titular no gol do Atlético-PR, Weverton teve que assistir à estreia do time no Campeonato Brasileiro do banco de reservas - o jogo terminou com uma vitória do Rubro-Negro por 1 a 0 sobre o Grêmio. O motivo do seu afastamento não seria lesão nem deficiência técnica, mas, sim, a relação de proximidade que o arqueiro tinha com o Imperador Adriano.

Segundo o jornal "Gazeta do Povo", o goleiro vem afirmando a pessoas próximas que sua amizade com o ex-atacante do clube tenha influenciado em sua escalação na equipe.

Depois da partida, realizada em Florianópolis, o jogador não quis comentar abertamente o assunto, mas insinuou que a escalação de Santos como titular não foi uma opção da comissão técnica de Miguel Ángel Portugal.

- Não entendi. Foi uma surpresa. Mas ninguém me explicou quando me colocaram para jogar, assim como não me explicaram agora porque me tiraram. Respeito a decisão. É continuar meu trabalho. Tenho o maior respeito pelo clube. Sei que foi difícil conquistar o carinho da torcida. Mas tenho que respeitar cada decisão. É trabalhar. Quando o clube precisar de mim, vou estar pronto para ajudar. É parabenizar o grupo pela vitória. Jogamos bem e começamos com vitória, que é o mais importante. Está todo mundo de parabéns - falou Weverton, após a vitória.