Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Americana Kristin anuncia saída do Vôlei Amil após queda na Superliga

Escrito por

A passagem da ponteira americana Kristin Richards pelo Vôlei Amil, equipe de Campinas (SP), chegou ao fim. Após a eliminação para a Unilever nas semifinais da Superliga Feminina, a capitã da seleção dos Estados Unidos anunciou nas redes sociais que não permanecerá.

"Nosso time acabou perdendo a segunda semifinal em 5 sets, 14-16, e essa está entre as perdas mais tristes da minha carreira. Estou tão triste porque minha jornada com essa equipe acabou. Eu tive a experiência mais incrível e especial aqui no Brasil com o Vôlei Amil e vou mantê-lo perto do meu coração para sempre. Estou indo para casa esta semana. Nos vemos em breve Estados Unidos - publicou a jogadora.

Ktistin recebeu o apoio de muitos fãs de vôlei nas redes sociais após o anúncio. Ela ainda acrescentou na publicação no "Instagram" que a temporada no Brasil, país pelo qual ela se encantou, foi a melhor de sua carreira:

- Eu não tenho palavras para explicar tudo o que eu sinto no meu coração, mas eu quero agradecer a todos que tiveram uma parte da minha experiência aqui este ano em Campinas com o Amil. Foi o melhor ano da minha carreira profissional, e eu estou tão triste que acabou. Além de nosso resultado, estou orgulhosa de ser parte deste time, e de ter parte de um programa tão incrível como Amil. Nós lutamos juntas até o último momento. Eu caí no amor com o Brasil como um país, como uma cultura, e encontrei companheiros de equipe e pessoas que serão meus amigos para o resto da minha vida.

A informação ainda não foi publicada de forma oficial pela equipe campineira. O técnico José Roberto Guimarães também já confirmou que não permanecerá na equipe, pois vai dedicar-se exclusivamente à Seleção Brasileira.