Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Alvo do Timão, Dudu diz que quer ficar no Grêmio, mas não ‘fecha as portas’

Treino do Santos (Foto: Russel Dias / LANCEPRESS)
Escrito por

Um dos destaques do Grêmio no Gre-Nal do último domingo foi Dudu. O atacante também tem um conceito alto com a torcida gremista. Mas ainda não tem a permanência para 2015 garantida. O camisa 7 tricolor, observado pelo Corinthians, reitera o desejo de permanecer, mas não "fecha portas" para outros clubes brasileiros.

Ele tem contrato com o Dínamo de Kiev (UCR), mas a volta para a Ucrânia, que ainda vive período turbulento, assusta o jogador. Por isso, Dudu quer ficar no Brasil, especificamente no Grêmio. Só que seus direitos estão fixados em 6 milhões de euros (R$ 19,5 milhões). E isso é um nó que o Tricolor precisa desatar.

- Todos já sabem do meu desejo de permanecer. Deixo para a diretoria e para o presidente resolverem. Estou com a cabeça nesses cinco jogos que faltam. Espero permanecer mais tempo. Fico um pouco ansioso porque quero permanecer. Não quero voltar para a Ucrânia - afirmou Dudu em entrevista coletiva.

Recentemente, o LANCE!Net revelou que o Corinthians observa o jogador. É uma das opções para o setor ofensivo em 2015, que foi alvo de tantos pedidos de Mano Menezes durante o ano. O atacante adota um tom político.

- Não se pode fechar portas para o trabalho. Tenho meu desejo de ficar mais tempo aqui. Mas não fecho portas porque trabalho é trabalho. Tenho minha família para dar comida, não se pode fechar portas para outro trabalho - disse.