Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Alvo de Mancini, Jobson desabafa: ‘Ninguém quis pegar essa picanha’

Peça SAT
Escrito por

Chamado de irresponsável pelo técnico Vagner Mancini, após perder um pênalti na derrota por 1 a 0 diante do Figueirense, em São Januário, na última quarta-feira, Jobson garante que não se arrependeu em bater o tiro direto contra a equipe catarinense, alegando ainda que ninguém quis se responsabilizar no momento da cobrança. O camisa 10 ainda fez questão de ressaltar que vem jogando no sacrifício para ajudar o Botafogo.

- Eu não me arrependo de ter batido o pênalti. Ninguém quis pegar a bola na hora, deram a bola pra mim. Ninguém quis pegar uma, desculpe o termo, picanha dessas. Chamei a responsabilidade. Todos sabem que estou jogando machucado para ajudar o Botafogo, estou tratando em três períodos para ajudar o Botafogo. Irresponsável eu acho que não sou - destacou o jogador que não poupou críticas ao planejamento do clube e ao mandatário Mauricio Assumpção:

- Eu agora, depois que reintegrei ao grupo, o clube já estava cheio de problemas. Fizeram um monte de m... aqui, o presidente fez uma porrada de m... e vão querer me crucificar porque eu perdi um pênalti? - finalizou.

E MAIS
> Gottardo diz que, no que depende dele, Jobson seguirá trabalhando
> Assim como Jobson, craques já perderam lances capitais. Relembre!
> Briga contra queda fica acirrada e risco do Bota aumenta em 12%

Em setembro, Jobson foi reintegrado ao elenco do Alvinegro, porém, só reestreou diante do Sport, no dia 19 de outubro após um aval do STJD. Em sete partidas, o camisa 10 ainda não conseguiu balançar as redes.