Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Alvinegros deixam campo abalados; Marcelo Mattos chora após derrota

Luan - Atlético-MG x Flamengo, Campeonato Brasileiro (Foto: Gil Leonardi/LANCE!Press)
Escrito por

O apito final do árbitro Anderson Daronco, na noite desta quarta-feira, em São Januário, desencadeou uma série de reações emocionadas dos jogadores do Botafogo, praticamente admitindo a queda para a Série B do Campeonato Brasileiro em 2015. O volante Marcelo Mattos, por exemplo, começou a chorar copiosamente e saiu de campo abraçado a companheiros de time. O goleiro Jefferson, capitão do time, percebeu o abalo e reuniu os jogadores para uma corrente positiva, ainda dentro de campo.

– Como capitão, sabia que todos sairiam de cabeça baixa. No início, alguns já falavam que estavam tensos. Mas temos que levantar a cabeça, porque ainda não acabou – disse Jefferson, na saída de campo.

LEIA MAIS
> Torcida do Botafogo se divide após nova derrota no Brasileirão
> ATUAÇÕES: Jobson vira vilão e André Bahia se salva em revés do Botafogo
> Mancini se diz chateado com Jobson: 'Foi irresponsável. Não sei se vai a Chapecó'

O discurso do elenco, que já foi otimista em boa parte do segundo turno, agora é de incredulidade pela situação alvinegra na tabela.

– Não fizemos um jogo ruim. Foi uma boa partida. Mas a bola não está entrando e eles (Figueirense) chegam uma vez e fazem o gol. Aí complica – lamentou Dankler.