Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Altitude será desafio do Brasil na 6ª etapa do Circuito Sul-Americano

Escrito por

O Circuito Sul-Americano de Vôlei de Praia desembarca na Bolívia neste fim de semana. A partir desta sexta-feira, as duplas brasileiras vão enfrentar a altitude de Cochabamba, que fica 2.500m acima do nível do mar. O Brasil terá Fernanda Berti/Elize Maia e Carol Horta/Neide, no feminino, e Márcio/Thiago e Bruno/Hevaldo no masculino.

Esta será a sexta etapa do circuito, sendo que o Brasil venceu duas etapas no masculino, com Allison/Guto e Thiago/Álvaro, e três no feminino, com Neide/Carol, Elize Maia/Fernanda Berti e Amanda/Érica Freitas.

- Jogamos lá no ano passado. Além da altitude, também é bem frio. A gente sente uma dificuldade de respirar, é difícil jogar. Vamos bater bola assim que chegarmos (por volta das 14h, horário de Brasília) - disse Fernanda Berti, que está em sua segunda temporada no vôlei de praia.

No feminino, o Brasil lidera o ranking com 960 pontos, seguido pela Argentina, que tem 900. No masculino, o time verde-amarelo lidera com a mesma pontuação, com o Chile em segundo, com 880 pontos.