Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Altitude não intimida zagueiro Bolívar: ‘Corremos muito da outra vez’

Leo Santos (FOTO: Divulgação/Inovafoto)
Escrito por

A partida desta quarta-feira, às 19h45, (horário de Brasília), diante do Independiente del Valle (EQU), no Estádio Rumiñahui, em Sangolquí, pela terceira rodada do Grupo 2, será a segunda do Botafogo na altitude do Equador nesta edição da Copa Libertadores. No dia 29 de janeiro, o Alvinegro já havia enfrentado o Deportivo Quito - foi derrotado por 1 a 0 no Estádio Atahualpa.

O zagueiro Bolívar lembrou da experiência alvinegra em Quito - que fica a 2500 metros acima do nível do mar - e comentou sobre a preparação física do elenco para esse desafio.

- A equipe superou muito bem a questão da altitude. Corremos muito da outra vez e agora, provavelmente, não será diferente. Estamos muito bem fisicamente - afirmou o General à Rádio Tupi.

Líder do Grupo 2, com quatro pontos ganhos, o Botafogo terá duas partidas em casa após o jogo desta quarta-feira. Na terça-feira da semana que vem, dia 18, as duas equipes voltam a se enfrentar, desta vez no Maracanã. No dia 2 de abril, também no Rio, será a vez dos alvinegros enfrentarem o Unión Española.