Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Alisson marca seu primeiro gol pelo Cruzeiro e ‘sonha’ com titularidade

Maria Sharapova durante jogo contra Cibulkova (Foto: Paul Crock/AFP)
Escrito por

Promovido ao elenco profissional do Cruzeiro no ano passado, Alisson marcou o primeiro gol pelo clube nesse domingo, diante do Tombense. O jogador recebeu passe de Elber e encobriu o goleiro Flávio. A emoção tomou conta do meia-atacante, que agora sonha em se tornar um dos titulares do time comandado por Marcelo Oliveira.

Em conversa com o LANCE!Net, o apoiador relembra o momento em que balançou a rede adversária e destaca o sentimento no lance.

– Quando recebi o passe do Elber e bati para o gol, olhei para o auxiliar (de arbitragem) para saber se estava em condição legal. Nem acreditei na hora. Fiquei muito feliz. Sempre sonhei com este momento. Foi maravilhoso – disse.

O gol não ilude o garoto cruzeirense. Ciente da concorrência no setor que ocupa, ele demonstra ‘paciência’ e explica que ‘segue sonhando com a possibilidade de se tornar titular’.

– Estou no grupo que venceu o Campeonato Brasileiro no ano passado. Preciso ter um pouco de paciência. Sei da minha qualidade, mas para chegar à titularidade do Cruzeiro requer paciência. Sempre sonhei com o gol e o momento chegou. Sigo sonhando com a possibilidade de me tornar titular – afirmou.

BATE-BOLA: Alisson (Meia-atacante do Cruzeiro, em entrevista ao LANCE!Net)
1 – Qual a importância do Marcelo Oliveira para os atletas da base?
Ele sempre conversa conosco e explica que podemos jogar em breve. Por isso, temos que estar sempre preparados. É importante ter um treinador que se preocupa com os atletas revelados no clube. Sonho com mais oportunidades na equipe e vou trabalhar para isso.

2 – Neste momento, como dividir Campeonato Mineiro e Copa Libertadores?
Agora estamos focados no jogo de quinta-feira (contra o Defensor Sporting), pela Libertadores. É uma verdadeira final. Precisamos vencer, mas somos profissionais e sabemos que, depois do jogo, temos que entrar em campo com atenção total no Boa Esporte, porque queremos chegar à final do Mineiro e, se possível, vencer o torneio. Estamos fortes e preparados para isso.