Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Alex: ‘O Internacional venceu. Mas o Caxias foi o melhor’

Escrito por

O meia-atacante Alex foi muito honesto na entrevista após a vitória do Internacional por 2 a 1 sobre o Caxias, neste sábado, em Caxias do Sul, pelo Campeonato Gaúcho. Disse que o Colorado sofreu com erros de arbitragem e que venceu a partida mesmo deixando a desejar, ou seja: uma vitória importante. Mas injusta.

- Apesar de termos sido prejudicados em lances importantes, isso acabou não atrapalhando a nossa vitória. Triunfamos, mas  Caxias foi melhor. Ele tem um time fortíssimo e nos dificultou muito. Mas acabamos sendo eficientes, como um grande deve ser.  Acho que estamos encontrando um Gauchão mais qualificado, pois temos muitos times treinando desde novembro e bem entrosados. E isso vai deixar a gente evoluir ainda mais para a Libertadores.

O meia comentou o fato curioso de que as duas vitórias do Internacional foram obtidas exatamente quado o time reserva esteve em campo. E fez a seguinte análise:

- Isso mostra que o grupo é forte. Colocamos na cabeça de cada atleta não titular que ele pode ter oportunidades no time principal para jogar 90 minutos ou nem entrar. E que temos de respeitar os companheiros e controlar o orgulho e vaidade. No fim, se tivermos sucesso, quem acaba ganhando é o internacional - disse Alex após a vitória por 2 a 1 diante do Caxias, no Centenário, em Caxias do Sul.

Por fim, ele comentou o aliívio de saber que está na lista de 30 jogadores inscritos para a Libertadores. Alex comentou que temia não fazer parte do grupo. E que isso o motivará para mostrar serviço e, no meio do ano conseguir renovar o seu contrato:

- Felizmente fui inscrito na Libertadores e agora sei que estou no grupo, pois estava na dúvida. O clube poderia querer outro atleta. Agora vou seguir mostrando o meu valor para que eu permaneça após o fim do contrato no meio do ano, que é uma coisa que eu quero muito.