Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

D’Ale sai reclamando de árbitro e Muriel vê derrota em amistoso como válida

Torcedores em Fortaleza (Foto: Thiago Salata)
Escrito por

Não saiu como era o esprado, certamente. O Internacional foi superado pelo Metropolitano, na noite desta quarta-feira, em amistoso realizado em Blumenau, no Estádio do Sesi, por 3 a 2. O duelo teve dois jogadores expulsos por Célio Amorim, que quer "aparecer no jornal", segundo o camisa 10 colorado, D'Alessandro, um dos sacados. Os colorados também viram o resultado como válido para ver os erros cometidos.

Alan Patrick começou a confusão. Deixou o braço no rosto de um adversário e acabou expulso. Na reclamação, o argentino acabou também recebendo o cartão vermelho.

- Foi por reclamação, por reclamação. E porque ele quer aparecer amanhã no jornal - reclamou D'Alessandro.

Abel Braga optou por começar o amistoso com o time reserva. Os catarinenses abriram 2 a 0 no primeiro tempo e surpreenderam. Os titulares entraram no intervalo, levaram mais um gol e marcaram dois, justamente com os expulsos. O resultado final foi 3 a 2 e uma derrota na preparação para o reinício do Brasileirão.

- É complicado um amistoso com dois expulsos. Conseguimos fazer um bom jogo, movimentar bastante. É bom para fazer os ajustes e não repetir os erros no Brasileiro - disse Muriel.