Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

D’Ale lamenta chances perdidas e reclama de faltas: ‘E eu acabo com amarelo’

Escrito por

O Internacional venceu o Vitória no Estádio Beira-Rio depois de 510 dias sem contar com a sua casa. O meia D'Alessandro iniciou o Brasileirão já com uma assistência, mas também com um cartão amarelo recebido. O camisao 10 reclamou da complacência dos árbitros, já que saiu mostrando o tornozelo esquerdo com um arranhão, sangrando, mas foi ele o advertido com cartão.

- E eu acabo tomando amarelo. Já começou o Brasileiro. Faz parte. A arbitragem tem que entender. Se o cara faz três, quatro faltas seguidas, é amarelo. Mas importante é o resultado, não se reflete nas chances que tivemos de fazer, 1 a 0 é pouco, mas a vitória é importante - avaliou D'Alessandro, ao ser perguntado sobre as faltas.

Os comandados de Abel Braga desperdiçaram inúmeras chances de gol. A trave de Wilson foi acertada por Alex no primeiro tempo. O goleiro ainda fez grandes defesas em finalizações de D'Alessandro, Rafael Moura e Valdívia.

- O Brasileiro é difícil, tem adversários de toda qualidade. Conseguimos jogar, mas tem que dar sequência no trabalho e pensar no Botafogo - comentou Willians.



Internacional vence o Vitória e faz primeiro gol do Brasileirão