Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Para ajudar interino, gerente de futebol da Chape vira diretor técnico

Banner para notas app Copa do Mundo
Escrito por

A diretoria da Chapecoense oficializou nesta quinta-feira que Cadú Gaúcho, gerente de futebol do clube, acumulará agora ao seu trabalho uma nova função criada: diretor técnico da equipe. O dirigente da Chape deverá auxiliar o treinador no comando do time, atividade que ele garante já estar exercendo.

- Na rotina do dia a dia, não muda muito, porque eu já estava acompanhando diretamente os treinamentos, os jogos. O que muda é que agora eu vou ter mais liberdade de conversar com o treinador, com os próprios jogadores, trocar ideias sobre a maneira de jogar, mas sabendo sempre que a decisão final é do treinador - explicou.

E MAIS:
> De olho no mercado sul-americano, Chape pode anunciar meia argentino
> Goleiro da Chapecoense, Danilo fala sobre titularidade: 'Ninguém tem lugar cativo'
> Atleta da Chape se diz 'feliz' por estar sendo observado por outros clubes

Outra novidade revelada pela direção do Verdão do Oeste foi a manutenção de Celso Rodrigues no comando do grupo. De acordo com o vice-presidente de futebol João Carlos Maringá, a Chapecoense cessa nesse momento a procura por um novo técnico e deposita toda a confiança em Celso Rodrigues.

- O Celso segue como técnico interino, com todo o respaldo da diretoria e agora vai contar também com a colaboração do Cadú - afirmou.

Além das novas resoluções no comando técnico, a diretoria da Chape também acertou algumas questões referentes a jogadores. O volante Willian Arão, que estava no elenco por empréstimo, foi liberado para voltar ao Corinthians. Já o atacante Alemão e o meia Régis seguem em negociação.