Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ainda sem vencer, Ney se diz tranquilo no cargo e não crê em queda do Fla

Escrito por

Nesta segunda passagem pelo Flamengo, o técnico Ney Franco já disputou cinco partidas e ainda não venceu. Foram três empates e duas derrotas, dando um panorama desagradável ao Rubro-Negro. A última derrota foi na tarde deste domingo, diante do Cruzeiro, no Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia. Mesmo com isso, o comandante da equipe da Gávea afirmou estar tranquilo em relação ao cargo, não temendo uma possível demissão, por conta de ainda não ter tido tempo para treinar.

- Não existe ameaça nenhuma. Cheguei no trabalho agora e não tive tempo para treinar, peguei uma sequência de jogo quarta, domingo, quarta, domingo. Peguei uma equipe com vários jogadores voltando de lesões musculares. Cheguei em um momento muito delicado e ainda bem que não temos ainda aquela parte do campeonato que teremos uma maior sequência de jogos - afirmou o treinador, que ainda comentou se o Flamengo será candidato ao rebaixamento no Campeonato Brasileiro:

E MAIS!
> Wallim Vasconcellos entrega o cargo de vice de futebol do Flamengo
> Em nota, Flamengo afirma que saída de Wallim foi por 'compromissos profissionais'

L!TV:
> Cruzeiro envolve o Flamengo e goleia por 3 a 0
> Felipe Ximenes perde a linha após vexame do Flamengo
> Wallim revela que estaria frito se fosse o presidente do Flamengo

- Não falo candidato (ao rebaixamento). Acho que a parada dará uma sustentação ao trabalho e nossa equipe voltará mais forte. A coisa que está mais me preocupando no Flamengo neste momento é o desempenho físico da equipe. Para você ter ideia nós não conseguimos recuperar os jogadores do jogo de quinta-feira para este domingo, coisa que é muito natural em qualquer equipe grande. Nesse jogo, com 30 minutos, já tivemos uma queda muito grande na parte física.

Jogadores quebram orientação da diretoria e falam após vexame