Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ainda sem o ritmo ideal, Jô quer voltar pelo menos por alguns minutos

Corinthians x Coritiba (Foto: Reginaldo Castro/ LANCE!Press)
Escrito por

Ausente dos treinos por quase duas semanas no Atlético-MG, o atacante Jô voltou a ser relacionado por Levir Culpi após cinco rodadas "de molho" no time mineiro neste Campeonato Brasileiro, além de uma partida pela Copa do Brasil. O recente "sumiço" do jogador, no entanto, contribuiu ainda mais para que os torcedores se acostumassem a ver a equipe sem um centroavante de ofício dentro de campo. A mudança fez com que Diego Tardelli atuasse algumas vezes como falso 9, mas não diminui o ânimo de Jô em voltar para a equipe, mesmo que seja em outra posição, como brinca o atacante.

- Hoje o Atlético joga em um sistema diferente. Em algumas vezes, o Levir pode me utilizar como 9 ou em outra função. Eu tenho que acatar as ordens do treinador. A função do Tardelli tem que fazer, se for zagueiro, vou de zagueiro – comentou, em tom de brincadeira, o atacante.

E MAIS:
> Levir espera Furacão com intensidade semelhante à do Fla
> Capitão de conquista de 71, Oldair morre em Belo Horizonte

Para o confronto diante do Atlético-PR, Jô foi relacionado por Levir e tem chances de voltar a atuar, mesmo que seja na etapa final, como acredita o jogador.

- Tem muito tempo que não jogo 90 minutos. O mais correto seria entrar no segundo tempo com calma, retomando a confiança. Deve ser isso que ele (Levir) está pensando – acrescentou o camisa 7.

Questionado sobre a situação do atacante, Levir mostrou a mesma preocupação com a parte física de Jô, que além de não atuar há seis partidas, já não marca há 22 jogos.

- Me preocupam mais os jogos que ele ficou sem jogar. Os jogadores estão correndo muito e isso leva um desgaste muito grande. Minha preocupação se deve ao ritmo de jogo – definiu Levir.