Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ainda com cinco desfalques no Fla, Jayme pode testar Paulinho na direita

Luan recebe banho de farinha e ovo - Grêmio (Foto: Eduardo Moura)
Escrito por

O dia anterior ao segundo jogo da semifinal do Campeonato Carioca contra a Cabofriense, foi de tranquilidade para o técnico Jayme de Almeida e também para os jogadores do Flamengo. Isso porque o treinador comandou apenas um recreativo e logo em seguida os prováveis titulares treinaram faltas.

A partida contra a Cabofriense será um teste para o treinador ver como a equipe irá se portar diante do Emelec (EQU). Como Digão, Luiz Anotnio e Márcio Araújo não estão inscritos na Libertadores, Paulinho pode ser a opção para a lateral, já que Léo Moura e Léo ainda seguem no departamento médico.

O camisa 2 ainda recupera-se de dores no adutor da coxa esquerda, assim como Andrés Santos. Elano, ainda com dores na coxa direita, já está em transição entre o departamento médico e a preparação física, mas ficou apenas na academia e fisioterapia. Léo, que poderia retornar ao time, voltou a sentir um incômodo na coxa direita na quinta-feira e voltou para o DM. Cáceres, com uma luxação no ombro direito, ainda segue fora.

Com isso, o provável time de entrar em campo com Felipe; Paulinho; Wallace, Samir e João Paulo; Amaral, Muralha, Lucas Mugni, Everton e Gabriel; Hernane.

Fechou o tempo! Jayme se recusa a falar de Libertadores

Ao fim do rachão, os reservas treinaram finalizações. Enquanto isso, Muralha, Paulinho, Samir intensificaram as cobranças de faltas e penalidades. Em seguida, Alecsandro, Chicão e Hernane também treinaram.

Para chegar à final, o Rubro-Negro pode até perder por dois gols de diferença. Quem vencer, encara ou Fluminense ou Vasco, que empataram em 1 a 1 no primeiro jogo.