Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Aidar sobre uma possível volta de Kaká: ‘Tem a cara do São Paulo, alfabetizado e tem todos os dentes na boca’

Jubal - Santos (Foto: Reginaldo Castro/LANCE!Press)
Escrito por

O novo presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, já tem conversado com o técnico Muricy Ramalho sobre reforços para o Campeonato Brasileiro. No domingo, antes da estreia do Tricolor no campeonato, contra o Botafogo, foi especulado que o mandatário já tinha acertado a vinda de um grande nome para o clube. Entretanto, Aidar desmentiu que já tenha jogadores em vista. O dirigente brincou com a chegada de estrelas, mas falou sério quando o assunto foi Kaká, dizendo que seria um sonho trazê-lo de volta ao lugar que o revelou.

- A notícia apareceu antes do jogo. Me falaram que era um reforço de Seleção Brasileira. Pensei que um milionário são-paulino tinha dado de Páscoa. Procurei no Morumbi, no CT, em sede social e não encontrei. Não sei mesmo, mas tem gente que não acredita. Não tem nenhuma contratação feita. É Daniel Alves, Hulk, Alan Kardec. Também tem Cristiano Ronaldo, Messi e Neymar. A criatividade do ser humano é ilimitada. É gostoso, mas tem uns que viajam na maionese - disse Aidar, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

- Gostaria muito de ter o Kaká de volta. Tem a cara do São Paulo, alfabetizado, tem todos os dentes na boca, fala bem, joga bem, faz gols, mas não tem como competir com os árabes e os chineses. Se der para trazer, esse é um jogador que cai feito uma luva no São Paulo - completou.

O Tricolor estreou com vitória no Campeonato Brasileiro. Porém, o técnico Muricy Ramalho deixa claro em suas entrevistas que para brigar pelo título da competição, é preciso trazer reforços para o plantel. Nesta terça-feira, o treinador tem reunião marcada com o vice-presidente de futebol Ataíde Gil Guerreiro para fazer um balanço do elenco para a diretoria.