Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Aidar projeta reaproximação com Paulo Nobre e quer paz no São Paulo

Escrito por

O presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, pretende por um fim no mal relacionamento com o mandatário do Palmeiras, Paulo Nobre. Depois de algumas divergências extra-campo com o palmeirense, o são-paulino reforçou que as equipes necessitam se unir para o bem do futebol e projeta companherismo com o "rival".

- Não tive oportunidade de cruzar com ele, cruzei só no arbitral da Federação Paulista. Pretendo me aproximar dele rapidamente. Figura dele é muito importante porque ele representa o Palmeiras, um grande clube. São Paulo e Palmeiras estão acima de qualquer divergências pessoais dos presidentes no passado. Em nome do futebol paulista precisamos estar juntos - disse o são-paulino à Radio Bandeirantes.

Aidar parece ter implantado um tom mais dócil no São Paulo. Após negar divergências com Muricy Ramalho, o presidente também falou sobre a oposição no São Paulo. Segundo o mandatário, todos dentro do clube do Morumbi possuem o mesmo foco para a temporada de 2015: a paz.

- Eu não consigo identificar, a oposição do São Paulo é pequena. Tivemos reunião do conselho recente, onde ficou muito claro que nenhum conselheiro quer mais disputa, e sim paz interna. O São Paulo precisa de paz. Tenho sido transparente. Tenho dado informações financeiras do clube, tenho dado informações sobre todos os contratos, não estou escondendo nada de ninguém. Mudou um pouco a forma de comandar. Outro presidente, é normal. Mas estamos unidos - argumentou.