Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Aidar ignora Nobre por romper com o São Paulo: ‘Não vai mudar nada’

Escrito por

No início da noite desta terça-feira, o presidente Paulo Nobre publicou carta aberta no site oficial do Palmeiras para comunicar que o clube alviverde rompeu relações com o São Paulo motivado pelas declarações de Carlos Miguel Aidar em entrevista coletiva realizada no Morumbi nesta manhã. Procurado pela reportagem do LANCE!Net, o mandatário tricolor ignorou a atitude do rival.

 - Nada. Nada - disse Aidar quando perguntado se o São Paulo tomaria alguma providência e se o rompimento teria alguma consequência.

Entre risos e lamentações, o presidente são-paulino resolveu se estender sobre o assunto. Em tom de desabafo, lamentou que Nobre tenha dado sequência ao atrito relacionado à contratação de Alan Kardec pelo Tricolor. Segundo o sucessor de Juvenal Juvêncio, a polêmica poderia ter sido encerrada após os pronunciamentos dos dois presidentes feitos na última segunda-feira e nesta terça, respectivamente.

- Não tenho nada a declarar e não muda nada para o São Paulo essa atitude deles. Já disse que o choro é livre. Ele reclamou ontem, eu respondi hoje, por que continuar? Não vou falar nada, não vai mudar nada. Não tenho motivo para ficar batendo boca pela imprensa - sentenciou.

Aidar e os dirigentes do São Paulo foram acusados por Paulo Nobre de terem sido antiéticos nas negociações para contratar Alan Kardec. O centroavante conversava com o Palmeiras há dois meses e uma pedida de redução salarial do mandatário do Verdão irritou seu estafe. O pai de Kardec, então, passou a receber propostas de outros clubes e fechou com o Tricolor em apenas uma semana de tratativas.