Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Aidar diz que Morumbi poderia receber a Copa com ‘um terço’ do investimento da Arena Corinthians

Cícero com a camisa 5 do Fluminense (Foto: Ricardo Ayres/ Photocamera)
Escrito por

Carlos Miguel Aidar, presidente do São Paulo, não se sente frustrado com a ausência do Morumbi na Copa do Mundo de 2014. Ainda assim, o dirigente não deixou de cutucar o arquirrival Corinthians, responsável pelo estádio que receberá a abertura do Mundial, com o duelo entre Brasil e Croácia, às 17h, dia 12 de junho.

- A Copa do Mundo poderia ser aqui, né? Um terço do que foi gasto no Itaquerão (Arena Corinthians) poderia ter sido investido para modernizar o Morumbi - declarou Aidar, momentos antes de a bola rolar para o amistoso entre Brasil e Sérvia, nesta sexta-feira, no Morumbi.

- Não bate frustação (abertura da Copa não ser no Morumbi), vamos curtir a Copa. Parabéns ao Corinthians, é isso - complementou.

Em tom de brincadeira, Aidar ainda falou sobre a redução na capacidade de público na Arena Corinthians para a estreia do Mundial: de 66.200 para 61.606 mil lugares.

- Vai ter mais gente aqui no Morumbi hoje (sexta-feira) do que na estreia da Copa - finalizou o dirigente, lembrando que o São Paulo colocou à venda 62 mil ingressos para o amistoso do Brasil contra a Sérvia.

O custo final da construção da Arena Corinthians foi avaliado recentemente em R$ 1,150 bilhão (com juros contabilizados) pelo ex-presidente corintiano Andrés Sanchez.