Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Aidar diz que Ceni ficou indignado e coloca lançamento de camisa em xeque

Luan - Atlético-MG x Flamengo, Campeonato Brasileiro (Foto: Gil Leonardi/LANCE!Press)
Escrito por

O presidente Carlos Miguel Aidar comentou nesta quarta-feira à noite, na Colômbia, a polêmica sobre a divulgação de um cartaz anunciando a aposentadoria de Rogério Ceni. O mandatário disse que o goleiro ficou indignado com a Penalty, fornecedora de material esportivo que fez o anúncio, e colocou em dúvida o lançamento da camisa de despedida.

- A Penalty foi infeliz, o Rogério ficou realmente indignado. Após essa falha, não sei se o Rogério ainda vai querer lançar essa camisa comemorativa - afirmou Aidar, em entrevista à Fox Sports.

O cartaz, divulgado nesta quarta-feira por uma agência que trabalha para a Penalty, traz uma mensagem assinada pela fornecedora convidando para a coletiva de lançamento da camisa de despedida e para o anúncio do fim de carreira do goleiro. O evento seria realizado na próxima terça-feira, no CT da Barra Funda, mas não deve mais acontecer. A publicação caiu como uma bomba no São Paulo, que rapidamente rebateu a fornecedora, fazendo duras críticas.

Aidar, por sua vez, também se irritou. O presidente concedeu entrevista à Fox trajando um agasalho da Reebok, antiga fornecedora de material esportivo do Tricolor. Nas redes sociais, a cena repercutiu entre os são-paulinos, que falaram em represália do mandatário.

Rogério ainda não se pronunciou sobre o caso, mas quem esteve em contato com ele nesta quarta atestou seu desconforto com a repercussão do caso. Ceni já anunciou que vai encerrar a carreira no fim do ano, mas nos últimos dias tem fugido do assunto em entrevistas.

O goleiro está com o São Paulo em Medellín, onde o clube enfrenta nesta quarta-feira o Atlético Nacional (COL), pela primeira semifinal da Copa Sul-Americana.