Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Agora no Goiás, técnico Ricardo Drubscky enfrenta seu ex-time, Criciúma

Escrito por

Em busca da primeira vitória no Brasileirão, o Goiás recebe o Cricíuma no estádio Juscelino Kubitschek, neste domingo, às 18h30. O técnico Ricardo Drubscky, hoje no Goiás, vai enfrentar seu ex time pela primeira vez.

O time goiano vai ter uma mudança em relação ao que empatou em contra o Flamengo. O atacante Richelly dá lugar ao meio campo  Tiago Real.  O técnico, que teve a semana livre para trabalhar com o elenco, espera ver uma melhor atuação do time esmeraldino.

- Connversamos e treinamos bem essa semana, espero uma equipe sólida, firme. Uma equipe com mais controle de jogo e que busque o ataque de maneira inteligente. Aguardo uma evolução - analisou Drubscky.

O Tigre não poderá contar com seu camisa 10, Paulo Baier, vetado pelo departamento médico com dores no tornozelo direito.Wellington Bruno, que completou 28 anos na última sexta-feira, entra em seu lugar e quer a vitória como presente de aniversário.

- Espero que o presente seja a vitória. A gente sempre espera fazer gols também, mas acho que a vitória é mais importante. Espero que isso possa vir como um presente não só para mim, mas para o time inteiro - comentou o meia.

FICHA TÉCNICA:

Data: 27/4/2014, às 18h30
Local: Estádio Juscelino Kubitschek, em Itumbiara (GO)
Árbitro: Renan Roberto de Souza (PB)
Auxiliares: Fábio  Pereira (TO) e Adson  Márico Lopes Real (BA)

GOIÁS: Renan; Vitor, Jackson, Pedro Henrique e Lima; Amaral, David, Thiago Mendes, João Paulo e Tiago Real; Araújo - Técnico: Ricardo Drubscky

CRICIÚMA: Bruno; Eduardo, Fábio Ferreira, Escudero e Giovanni; Serginho, Ricardinho, João Vitor e Wellington Bruno; Silvinho e Bruno Lopes -  Técnico: Caio Júnior