Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Advogado de Bruno diz que caso pode ter reviravolta se corpo for encontrado

Protesto na Vila Belmiro (Foto: Bruno Cassucci)
Escrito por

Jorge Rosa Sales, primo do goleiro Bruno, condenado pela morte da ex-modelo Eliza Samúdio, deu uma declaração à Rádio Tupi dizendo que o corpo da ex-modelo estaria enterrado próximo ao Aeroporto de Confins, perto de Belo Horizonte. Na época do assassinato, Jorge, que era menor de idade, afirmou que Eliza não foi esquartejada.

- Ela está enterrada num sitio em BH. Antes de chegar no aeroporto. Eu identifico o local com um pé de coqueiro meio curvado. Quero que a mãe dela possa enterrar a filha. Não teve esquartejamento, o corpo ficou inteiro — disse Jorge.

A reportagem do LANCE!Net entrou em contato com Tiago Lenoir, um dos advogados de Bruno. O representante do goleiro disse que vai aguardar a ação da polícia.

- Cabe à polícia procurar esse corpo, e caso seja encontrado, só prova que o Bruno estava falando a verdade em seu depoimento. Vamos aguardar o trabalho da polícia - comentou Tiago.

No final da tarde desta quinta-feira, Jorge foi levado na presença de um tio, um advogado e policiais do Comando de Operações Especiais (COE) até o local onde supostamente estaria enterrado o corpo e indicou o provável terreno onde pode estar o corpo da ex-modelo.

Caso o corpo seja encontrado, o advogado do goleiro tem esperanças de que aconteça uma reviravolta no caso.

- Ele foi condenado sem provas, baseado somente no depoimento do menor (Jorge). Agora o menor mudou sua versão. Caso a prova seja realmente encontrada, iremos entrar com um novo processo. Temos que aguardar - finalizou o advogado.

Bruno foi condenado pelos crimes de ocultação de cadáver, homicídio triplamente qualificado, cárcere privado e sequestro da ex-modelo Eliza Samudio e seu filho, Bruninho. Bruno foi sentenciado a 22 anos e três meses de prisão, no dia 8 de março de 2013. Recentemente foi transferido do Presídio de Contagem para a Penintenciária de Segurança Máxima de Francisco Sá, no Norte de Minas Gerais.

Confira trechos da entrevista do LANCE!Net com Tiago Lenoir, um dos advogados do goleiro:

LANCE!Net: Qual a postura que a defesa do goleiro vai adotar em relação a essa nova informação sobre o corpo?
Tiago Lenoir: Vamos aguardar a ação da polícia, cabe à ela fazer essa investigação. Caso o corpo seja encontrado ficará provado que o Bruno falou a verdade durante seu depoimento.

LANCE!Net: Caso o corpo seja de fato encontrado, o que alteraria na situação de Bruno?
Tiago Lenoir: O caso todo mudaria. Uma vez que o corpo apareça nós que fazemos parte da defesa do goleiro iremos entrar com uma nova ação na justiça. Temos que ter calma e aguardar a investigação da polícia.