Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Advogado arrisca audiência para torcer pelo Vasco

Escrito por

Compromisso de advogado é coisa séria. Se furar, a mancada é com juiz (de Direito, não o de futebol) e a coisa pode ficar feia. O "doutor" Carlos Miranda se arriscou e foi, há três anos, ao Morumbi ver um jogo entre Vasco e São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. Por pouco não perdeu uma audiência no Fórum.

- O jogo era no domingo e fui num ônibus da torcida. Quando saímos do estádio o vidro do ônibus estava trincado, mas o motorista decidiu seguir viagem. Em Volta Redonda (RJ) o vidro quebrou e não deu mais para andar. Como eu tinha compromisso, fui à rodoviária e peguei um ônibus de linha para chegar ao Rio de Janeiro na segunda-feira de manhã - explicou.

Da rodoviária no Rio até a audiência foi montada uma pequena operação.

- O meu pai parou o que estava fazendo e me levou um terno. Saí do ônibus e fui direto para a audiência. Essa é uma das loucuras que fiz pelo Vasco - disse, acrescentado que o juiz deu ganho de causa para seu cliente.

DE FAMÍLIA

A paixão de Carlos pelo time da Colina vem do pai, morador do bairro de São Cristóvão, onde fica a sede do Vasco.

- Meu pai sempre me levava aos estádios. Com sete anos eu já ia ao Morumbi. É um amor que passa pela família e meu filho também já é vascaíno - finalizou.