Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Adilson pode mudar esquema do Vasco para partida contra Corinthians

Escrito por

Após a primeira derrota no comando do Vasco, o técnico Adilson Batista afirmou que pode mudar o esquema do time do Vasco para a partida contra o Corinthians, no próximo domingo, às 17h, no Pacaembu. Mas a principal razão para a possível mudança são as suspensões e condição física dos jogadores:

- Não se trata só de mudar, não consegui repetir uma formação por problemas de lesões, suspensões, aspectos físicos. Agora já estou sem o Pedro Ken, vou ter a volta do Yotún, mas precisamos olhar o lado físico do time também. No último jogo perdemos dois jogadores com 15 minutos de partida. Mas vamos pensar ainda no que fazer. O Corinthians é diferente do Grêmio, tem outros jogadores, outro posicionamento, um trabalho de três anos do Tite. O Grêmio saiu mais para o jogo, tivemos três situações de contra-ataque para servir melhor nossos companheiros e não fizemos - disse o treinador após a derrota por 1 a 0 para o Grêmio, na noite da última quarta-feira, em Porto Alegre.

Na sua estreia, contra o Coritiba, Adilson não contava com Nei e Sandro Silva, suspensos, e utilizou um esquema com apenas um atacante, Edmilson. Já contra o Santos, no último domingo, Wendel estava suspenso e o técnico mudou o esquema para o 4-4-2. Para a última partida, não contou com Yotún, suspenso, além de Juninho e Reginaldo, machucados. Ainda contra o Grêmio, o treinador teve que improvisar o volante Wendel na lateral-esquerda, e surpreendeu ao escalar o time com três zagueiros e três volantes.

Para a partida contra o Corinthians, o Vasco tem oito jogadores pendurados com dois cartões amarelos: André, Abuda, Cris, Diogo Silva, Fellipe Soutto, Henrique, Luan e Renato Silva.