Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Adilson explica substituição no primeiro tempo: ‘Temos que pensar no coletivo’

página alemanha
Escrito por

Deu certo, mas, inevitavelmente, chamou atenção a substituição feita pelo técnico Adilson Batista ainda aos 23 minutos do primeiro tempo da partida desta terça-feira, contra o Santa Cruz. Ele tirou o lateral-direito André Rocha e colocou Carlos César, da mesma posição, e fechou a "avenida" por onde passeava o lateral-esquerdo Renatinho.

- Eu não posso ficar esperando muito, expliquei isso a ele quando eu o tirei, e ele entendeu. Temos que pensar no coletivo. Às vezes o atleta não gosta. Eu vi o comportamento dele, estava chateado com ele mesmo. Eu vi espaço naquele setor, eles também trocaram a posição do Carlos Alberto e o André teve dificuldades. O Carlos entrou bem e foi muito importante para a gente - ressaltou.

André Rocha vem sendo titular quase sempre da equipe. Porém, com a desastrosa atuação nesta terça-feira, aliada à excelente participação do seu substituto - defensiva e ofensivamente, pois sofreu o pênalti convertido por Kléber -, sua vaga entre os onze titulares fica em dúvida.

Quem também foi bem e dá segurança ao treinador é Douglas Silva, que deverá substituir Rodrigo também no sábado. O titular tem uma inflamação no joelho direito, e o camisa 35, contra o Santa Cruz, fez boas intervenções, além do gol da virada.