Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Adilson detona calendário e até o partido da presidente: ‘Eu sou anti PT’

Escrito por

Depois da primeira partida do Vasco na Série B, o técnico Adilson Batista não mediu palavras para criticar a estrutura do futebol brasileiro e do país de um modo geral. Para o treinador, o time fez um bom primeiro tempo e, no segundo tempo, caiu de produção. E toda uma conjuntura que provoca lesões nos atletas, e, consequentemente, desfalca as equipes, foi alvo do comandante.

- No primeiro tempo eu não vi um futebol tão abaixo assim. Enfrentamos um adversário fechado e que dificultou a nossa vida. Aí entra a questão da qualidade e do entrosamento, sim. Mas em função desse desgaste da semifinal do Carioca, da Copa do Brasil e da final do Estadual. Eu sempre falei que é só no Brasil que tem campeonato estadual. São coisas erradas que a gente ainda está engatinhando. Tivemos sim, falta de velocidade, de compactação. Não é o ideal, mas temos que lembrar das lesões, do desgaste. O jogo do Resende precisava ser em Manaus? Eu tento fazer minha parte... Tem gente que acha que o Brasil está bom. Eu sou anti PT - esbravejou.

Adilson tem, agora, uma semana para trabalhar e descansar os jogadores antes do jogo contra o Luverdense, no próximo sábado, na Arena Pantanal. Ele afirmou ainda durante a coletiva que os atletas terão folga neste domingo e na segunda-feira para se recuperarem das desgastantes semanas de trabalho.

Adílson lamenta lesões e afirma que apostará na base