Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Adilson Batista mantém formação ofensiva do Vasco de olho no Flu

Allianz Parque - Estádio do Palmeiras (Foto: Divulgação)
Escrito por

De olho no primeiro duelo da semifinal do Campeonato Carioca contra o Fluminense, o técnico Adilson Batista manteve o ataque que goleou o Duque de Caxias na última rodada. Everton Costa, Reginaldo e Edmilson formaram novamente a linha de três atacantes no treino da manhã desta terça-feira, em São Januário. Guiñazú e Pedro Ken, que foram poupados na última partida em função do cartão amarelo, voltam ao time nos lugares de Fellipe Bastos e Aranda, respectivamente.

Após uma breve atividade aquecimento no gramado de São Januário, o técnico Adilson comandou um trabalho tático entre titulares e reservas em campo reduzido. O treinador cobrou muita marcação no meio de campo. Em alguns momentos, Adilson chegou a simular a movimentação ofensiva do Flu, citando os nomes de Sóbis, Fred e Walter.

O time que iniciou o treino foi: Martín Silva, André Rocha, Luan, Rodrigo e Marlon; Guiñazú, Pedro Ken e Douglas; Éverton Costa, Reginaldo e Edmílson. Vasco e Fluminense iniciam o duelo por uma vaga na final do Campeonato Carioca na próxima quinta-feira, às 22h, no Maracanã. Caso os dois jogos terminem empatados, o Fluminense se classifica. Porém, em caso de vitórias pelo mesmo resultado, mas com vencedores diferentes, a vaga será decidida nos pênaltis.

Com artilharia pesada, até Guiñazú deixa sua marca no Vasco