Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Adilson Batista elogia meia Bernardo: ‘Jogador decisivo’

Escrito por

Entrando, mais uma vez, durante o segundo tempo, o meia Bernardo teve boa atuação e ajudou a garantir a vitória sobre o Náutico, marcando o segundo gol do Vasco aos 41 minutos do segundo tempo, no último domingo. E o técnico Adilson Batista elogiou o jogador:

- Nós o lançamos em 2008, safra boa de atletas do Cruzeiro. É talentoso, com potencial enorme. Fez por merecer esse carinho do torcedor. Jogador decisivo, bola parada extraordinária, frieza para decidir. Volto a dizer: ele estava voltando de lesão, processo de transição, teve alguns cuidados e ele está procurando melhorar a sua parte física. Técnica, a gente ja sabe. Minha intenção sempre foi ajuda-lo. Às vezes, não foi agradar determinado segmento, mas procuro ser coerente para o bem da equipe, mesmo desagradando muita gente. Mas tenho minha consciência de ajudar o coletivo - disse o treinador.

Após seis meses sem atuar, devido a uma cirurgia no joelho esquerdo, Bernardo voltou ao time do Vasco na partida contra o Santos, no último dia 10 de novembro. Depois, só atuou nos minutos finais do jogo contra o Cruzeiro, pela 36ª rodada. O meia não é titular em uma partida desde o jogo contra o Quissamã, pelo Campeonato Carioca, em abril deste ano, quando sofreu a lesão no joelho esquerdo.

Desde que chegou ao Vasco, o técnico Adilson Batista já disse, inicialmente, que o Bernardo não suportaria jogar 90 minutos. Depois, disse que poderia ser utilizado durante 25 minutos na partida contra o Cruzeiro, o que não aconteceu, pois o meia só entrou nos acrécimos da partida. Agora, no jogo contra o Atlético-PR, no próximo domingo, a torcida espera que o xodó Bernardo seja decisivo para salvar o Vasco do rebaixamento.