Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Adilson aprova três atacantes e deve repeti-los no segundo jogo

Tweet dos Bombeiros (Foto: Reprodução/Twitter)
Escrito por

O técnico Adilson Batista, ao que tudo indica, finalmente encontrou a formação ideal para o time do Vasco. No ataque, pelo menos, o comandante parece ter aprovado a linha de frente com três homens: Everton Costa, Edmilson e Reginaldo. A única dúvida segue na posição de segundo volante. Pedro Ken, Aranda e Fellipe Bastos são as opções do treinador para jogar ao lado de Guiñazú.

Pedro Ken, que vem sendo titular nos últimos jogos, não agradou muito no empate em 1 a 1 contra o Fluminense, na última quinta-feira. Concorrente direto pela posição, Fellipe Bastos entrou ao decorrer da partida e foi muito bem.

A presença do camisa 6 em campo contribuiu muito para o aumento do ímpeto ofensivo da equipe. O jogador, inclusive, participou da troca de passes que originou o gol de empate vascaíno. Mesmo sob vaias da torcida, Adilson Batista explicou o motivo de ter optado pela entrada de Fellipe Bastos, que é sempre contestado pelos cruz-maltinos.

– A vaia foi para mim, não para o Fellipe, mas estamos acostumados. André Rocha sentiu dor no joelho e tive de improvisar o Pedro Ken na lateral. Recentemente, prefiro o Fellipe ao Aranda. O Fellipe sobe mais ao ataque. Além de ter um ótimo chute – explicou o treinador.

Dúvidas no meio

Certo mesmo é que o Vasco precisa da vitória no próximo duelo contra o Fluminense para conseguir avançar para a final do Campeonato Carioca, até porque o Tricolor tem a vantagem do empate. Sendo assim, é muito provável que o treinador dê prioridade para um segundo volante com características mais ofensivas. Pedro Ken e Fellipe Bastos se enquadram neste perfil.

No entanto, se optar pela entrada do paraguaio Aranda, Adilson poderá dar prioridade à marcação, mas perderá a chegada do elemento surpresa na frente. Respostas? Só neste domingo, às 16h, quando Vasco e Fluminense duelam novamente no Macaranã.